In news

Para mostrar que os padrões de beleza estão frequentemente a mudar, a Gucci criou um novo perfil no Instagram, no qual tem compartilhado apenas imagens de obras de arte com mulheres que, reflectem as diferentes belezas em épocas e culturas distintas.

No perfil Gucci Beauty, a marca aposta no conceito “A Arte da Beleza”. As publicações exibem obras de arte de colecções particulares, bem como acervos do Los Angeles County Museum of Art (LACMA) e do Metropolitan Museum of Art.

Gucci, Instagram, Superbrands Moçambique

Cada foto é acompanhada de uma legenda feita por um dos cinco redatores da equipa, que descreve a obra e seu contexto, assim como a beleza da figura feminina em questão.

Até agora, o perfil conta com 36 publicações entre fotos e vídeos, que reforçam o sentimento de que muitas marcas estão a mudar a sua maneira de lidar com à beleza em todas as suas formas.

 

Recommended Posts
Don’t be a browser, Superbrands Moçambique, não seja um browserSamsung, Galaxy Note 9, campanha de comunicação, Israel, Superbrands Moçambique