In news

ga_logomarcaO Guaraná Antarctica acabou de dar um passo além quando falamos na preservação do meio ambiente e, há quase um ano, lançou a primeira garrafa PET totalmente feita de material reciclado do Brasil. E criou um vídeo para comemorar o feito inédito no país.

Desde outubro do ano passado, foram mais de 120 milhões de garrafas PET retiradas do meio ambiente, e esse impacto foi tão positivo, que a AMBEV estuda tanto expandir a iniciativa para outras linhas de produtos, quanto aumentar o uso nas embalagens de Guaraná Antarctica. “Nos próximos anos a meta da companhia é empregar a tecnologia em todas as embalagens PET produzidas por Guaraná Antarctica e, com isso, levar a garrafa 100% reciclada para todo o Brasil”, contou Bruna Buás, gerente de marketing da marca.

Criação da DM9DDB, o vídeo faz parte de uma campanha que celebra um grande passo rumo a um mundo mais sustentável e ecologicamente correto. A atitude pioneira merece destaque e serve de exemplo, afinal, foi uma solução inteligente para um problema que preocupava cada vez mais a população. E você, já pensou em ajudar nessa causa? Recolha as suas garrafas e as leve até um posto de coleta ou as entregue a um reciclador.

 

Fonte: Comunicadores

Recent Posts
0