In news

Para comemorar os 10 anos do Chrome neste mês, o Google lançou a campanha especial “Don’t be a browser” ou seja “Não seja um browser”, na tradução literal.

A campanha de comunicação, destaca como o Chrome se tornou numa ferramenta básica na vida quotidiana das pessoas em todo o mundo e, ainda busca mostrar que é possível fazer mais com o Chrome que apenas navegar.

Don’t be a browser, Superbrands Moçambique, não seja um browser

“Seja um trabalho em progresso. Seja a mudança. Não seja apenas um browser. Faça, aprenda, crie, defenda, explore”, destaca a legenda do filme, que mostra em diversas actividades como o Google Chrome se tornou numa referência.

Segundo Cameron Farrelly, Director Criativo, “Por 10 anos o Chrome tem sido a janela para a informação do mundo e um facilitador de actividades. O “Don’t Be a Browser”, é um tributo a todas as maneiras diferentes pelas quais as pessoas fazem, consertam, constroem, perseguem, desafiam, aprendem e descobrem usando o poder do navegador Chrome“.

A campanha também apresenta um site de acompanhamento que, mostra aos usuários como eles podem “fazer mais” com o Google Chrome.

Entre as novidade que o Google anunciou para a nova versão do Chrome, está um novo gerenciador de senhas, que impede o uso da mesma senha em diversos sites.

Recommended Posts
0
Roger Federer, Rimowa, Superbrands MoçambiqueGucci, Instagram, Superbrands Moçambique