In news

Giorgio Armani Beauty, Ryan Reynolds, Linha Armani Code, Branding, News, Superbrands Moçambique

A marca italiana Giorgio Armani Beauty, anunciou recentemente o seu novo rosto para as  fragrâncias, Armani Code, trata-se do actor e comediante canadense, Ryan Reynolds.

A nova aposta da marca será lançada mundialmente em fevereiro de 2019. “Com seu status de símbolo masculino de realização pessoal, Ryan Reynolds personifica perfeitamente a sensualidade moderna do homem Armani Code: alguém com carisma, autenticidade, estilo sem esforço e a dose certa de ironia”, comentou o estilista Giorgio Armani em comunicado oficial.

Originalmente apresentado em 2004, Armani Code é a personificação da realização pessoal e personalidade de um homem que domina a arte da sedução sem esforço. O perfume é presença garantida nas listas que mostram os principais perfumes masculinos do mundo.

Ryan Reynolds, é mais conhecido por actuar e produzir o sucesso da 20th Century Fox, “Deadpool”, filme que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como “Melhor Actor de Comédia”. Reynolds é um dos protagonistas mais reconhecidos na actualidade, transitando entre gêneros como drama, acção e comédia.

Recommended Posts
0
KFC, News, Branding, Superbrands Moçambique, Vela AromatizadaStartRocket, Satellite, Publicidade no Espaço, Branding News