LOADING
  • Image

    Gillette mostra o seu patrocínio aos jogos olímpicos com “Perfect Isn’t Pretty”

A Gillette publicou esta semana sua primeira propaganda para as Olimpíadas do Rio 2016. O anúncio tem o nome “Perfect isn’t pretty” e mostra que os atletas sofrem para serem o melhor que podem antes de competirem pra valer. Aqui no Brasil a campanha será lançada oficialmente amanhã com o mote “precisão não vem fácil”.

Dentre os atletas mostrados no anúncio, estão o nadador chinês Ning Zetao e até o jogador brasileiro Neymar. Todos figuram em situações extremas, como vomitando no vaso, levando uma queda de bicicleta ou correndo de um cachorro. Tudo para vender o mote de que realmente chegar no ápice da forma física exige muito esforço.

No anúncio também é a primeira vez que ouvimos um remix da música “Unstoppable”, da cantora Sia. O remix foi produzido por Ariel Rechtshaid e conta com um rap de Pusha T e percussão do Olodum. Veja abaixo um vídeo que explica a criação da música.

A criação da propaganda é da agência Grey New York.

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025