In news

Os usuários do sistema de navegação por GPS, Waze, na África do Sul, agora podem projectar o serviço de tráfego e navegação em tempo real do aplicativo na tela sensível ao toque nos veículos Ford, via SYNC 3 AppLink e controlá-los por meio do comando de voz.

Para os proprietários de veículos equipados pelo serviço, será possível um acesso mais fácil aos recursos, incluindo encontrar as rotas de tráfego mais rápidas e relatar acidentes de trânsito.

GPS, Waze, Ford, SYNC 3, AppLink, Ford, África do Sul, News, Branding, News, Brands, Superbrands Moçambique

Para usar o serviço, os motoristas da marca simplesmente conectam o seu telemóvel equipado pelo serviço Waze à porta USB do seu veículo Ford, selecionam o aplicativo Waze e visualizam o serviço conforme o mesmo é projectado na tela sensível ao toque do veículo.

Com o Ford SYNC 3, os motoristas da marca agora poderão usar de maneira conveniente os recursos do aplicativo numa tela maior e selecionar directamente a funcionalidade de recursos por comando de voz através dos alto-falantes colocados nos carros.

“Estamos felizes por finalmente poder melhorar a experiência do Waze para nossos clientes na África do Sul, com o Ford SYNC 3 através da AppLink”, diz Doreen Mashinini, Gerente de Marketing da Ford Motor Company, na África Austral.

Recommended Posts
0
Apple, Apple Pay, Apple Card, News, Branding, Brand, News, SuperbrandsMoçambiqueAudi, Audi 1, Audi 7, nado sincronizado, news, branding, Superbrands Moçambique