In news

Foi recentemente lançada a campanha da Volkswagen Amarok V6 Extreme, que mostra a novidade da picape considerada uma das mais potentes do mercado.

A campanha de comunicação destaca, de modo inusitado, a força do novo modelo Extreme sob o conceito da Amarok, “Força que vem de dentro”. A assinatura reforça o novo direcionamento da Volkswagen: uma empresa muito mais moderna e eficiente, totalmente voltada ao consumidor.

A nova Volkswagen prevê uma maior ofensiva de produtos na história da empresa, com o lançamento de 20 modelos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. A Amarok V6 é um dos dez modelos já lançados.

“Escoteiros”, o filme da campanha da Amarok V6 Extreme é protagonizado por um grupo de pequenos escoteiros que se aventura num acampamento. À noite, as crianças se assustam com um trovão e saem a correr, porém, um dos rapazes se mantém calmo e continua a ler o livro dentro da barraca. Em outra cena, o grupo caminha à noite pela floresta e novamente se apavora e foge ao ouvir o rugido de um animal feroz. O mesmo menino não se abala e ainda estende a mão para chamar o animal.

Nos meios digitais, a campanha foi ao ar no dia 06 de agosto, nas plataformas da Volkswagen como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Recommended Posts
Nissan, Superbrands MoçambiqueNike do México, empoderamento, Superbrands Moçambique