In news

A marca italiana de “bombom de chocolate”, Ferrero Rocher, lançou recentemente a sua nova campanha de páscoa, onde traz dicas para o consumidor receber bem os seus convidados.

A personalidade escolhida para a campanha é a actriz brasileira Grazi Massafera, que regressa às plataformas digitais da marca, com dicas especiais da campanha ” Do It Yourself ” ou simplesmente “Faça você mesmo”, traduzindo em português.

No vídeo, a actriz reforça que o carinho e o detalhe tornam o presente único. A campanha tem ainda conteúdos que incluem o passo a passo de como fazer uma cesta de Páscoa, um porta-copos para a mesa do almoço e a sobremesa.

Para a Ferrero Rocher, a páscoa é um momento de encontros memoráveis, de celebrar junto às pessoas especiais e de cuidar de cada detalhe para surpreendê-las. Por isso, além de oferecer uma selecção de produtos especialmente desenvolvidos para a ocasião, a marca italiana, referência no segmento premium de chocolates, traz na sua campanha de páscoa um conceito publicitário desenhado detalhadamente para o consumidor.

O filme termina com a assinatura “Ferrero Rocher. Momentos que valem ouro” e já se encontra disponível nas diferentes plataformas digitais.

Recent Posts
0