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size_590_Fernando_Alonso_em_comercial_para_o_energético_TNTJuntar frases fortes, marcas icônicas, um piloto de fórmula e uma trilha com AC/DC pode ser uma mistura explosiva para que um comercial “bombe” na TV e nas redes sociais, para lançar um termo de uso recorrente pela galera mais jovem. Pois é justamente isso que pretende o energético TNT.

Ao som de um dos grupos de rock mais emblemáticos de todos os tempos, o bicampeão de Fórmula 1 Fernando Alonso entra em ação para divulgar o TNT Energy Drink, o energético oficial da Scuderia Ferrari.

A nova campanha da marca do Grupo Petrópolisestreou neste final de semana, junto com o Grande Prêmio da Itália, país onde o filme foi rodado.

A campanha pretende ampliar ainda mais a relação entre o conceito de dinamismo e o TNT, aproveitando o ronco dos motores Ferrari.

Criado pela agência Y&R, o filme para televisão vem no ritmo da eletrizante música TNT: Cause I’m TNT, I’m dynamite. TNT, and I’ll win the fight(Porque eu sou TNT, sou dinamite. TNT, e vou ganhar a luta).

A iniciativa tem como objetivo reforçar os atributos de dinamismo e vibração associados à bebida de forma contundente, unindo ícones do esporte e da música.

“Essa é uma ação grandiosa, que reúne quatro símbolos admirados pelos jovens – a Ferrari, Alonso, o AC/DC e a TNT – para transmitir toda a energia que a bebida fornece a quem gosta de adrenalina”, afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

Rodado na Itália, o filme para TV aberta e fechada mostra o espanhol Fernando Alonso em cenas no autódromo, enquanto, em locução em off, ele ressalta as emoções que vive como piloto.

“Suporto mais pressão numa curva do que você a vida inteira”, afirma Alonso em certo momento do filme. Além da televisão, a campanha terá anúncios de jornal e revista, ações de mídia exterior e estratégia on-line. O piloto Felipe Massa também participa das outras etapas da campanha.

Ligar o TNT Energy Drink à Fórmula 1 e à Scuderia Ferrari tem mostrado bons resultados, segundo as empresas. O energético cresce a uma média de 20% mensalmente, com destaque para o último mês de julho, quando o aumento das vendas foi de 35%. “Além disso, a marca começa a ter penetração em vários países europeus”, detalha Costa.

Fonte: Comunicadores

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