In news

Já se encontra disponível nos principais meios de comunicação do país, a campanha promocional em torno da terceira edição da Conferência Marketeers em Acção 2018-MEA.

A campanha que traz consigo diversas informações, entrevistas, dicas e anúncios está inserida na programação dos seguintes meios de comunicação: Rádio Índico (89.5), Politécnica Rádio (97.1), LM Rádio (89.8), Tv Miramar e Gloom Channel. Pode também acompanhar as novidades do MEA através das revistas Capital, Exame e do Jornal MozNegócios. Não se esqueça de visitar a nossa página do Facebook, com publicações diárias sobre a conferência e sobre o mundo das marcas.

A Conferência de Imprensa para o lançamento do MEA, irá decorrer no próximo dia 19 de março, pelas 17h, no Auditório do BCI, onde estarão presentes jornalistas dos principais meios de comunicação do país e grandes marcas como o BCI, Nissan, CDN, Polana Serena Hotel, Ipsos entre outros.

Todos os profissionais da imprensa que desejem participar, podem contactar o nosso Coordenador de Comunicação, Eduardo Júnior (+258 8239 27 676).

Garanta a sua participação no evento clicando aqui.

Recent Posts
0