In news

Pessoas de todo o mundo tinham grandes planos para visitar, explorar e experimentar Tóquio este Verão. E depois, todos esses planos foram cancelados. Agora, embora as pessoas não consigam chegar a Tóquio num avião, estão a passar pelas Equipas da Microsoft.

Na última campanha das Equipas Microsoft, vemos como um grupo de pessoas que tiveram as suas viagens ao Japão canceladas conseguem uma visita pessoal, local e não só, por pessoas que vivem em Tóquio, tudo através das Equipas.

Vemos partes da cidade que não tencionavam ver, aprendendo tradições que desconheciam, e tornando-se amigos de pessoas que nunca teriam conhecido, virtualmente através das Equipas Microsoft. Visitam uma izakaya subterrânea, recebem uma lição de ikebana, passeiam por um café para gatos, e descobrem muito mais coisas num passeio pessoal por Tóquio.

E, estamos a ver mais do que apenas lugares. Estamos a ver o que acontece quando as pessoas se ligam a uma nova cultura. Estamos a ver como os estranhos que estão separados por oceanos podem tornar-se amigos. Estamos a ver a curiosidade e a hospitalidade juntarem-se virtualmente. E estamos a ver o que acontece quando as pessoas são apresentadas com um desafio aparentemente intransponível: que onde há uma equipa, há um caminho

Recent Posts
0