In news

 

Ainda falta pouco mais de dois meses para o verão começar no hemisfério norte, mas a Coca-Cola já está adiantada na planificação, para ampliar até aonde for possível a sua receita durante esta estação. E pelo menos nos Estados Unidos, isso inclui até mesmo um acto curioso de mudar a formatação das suas garrafas: junto da marca, a empresa pretende adicionar um “Enjoy” (“Aproveite” em português) ao logo, durante os meses de junho, julho, agosto e setembro.

Escrito na mesma caligrafia spenceriana da logomarca, a adição que será feita nas embalagens da Coca tradicional e a Zero é a primeira da História da empresa, que nunca fez qualquer mudança de palavras na sua marca. O “Enjoy” é também uma evolução da campanha “Share a Coke” que a companhia vinha promovendo durante a estação nos últimos cinco anos e que só deve voltar na segunda metade deste ano.

O novo slogan também será usado nas campanhas da Coca para a Copa do Mundo Feminina, que acontece no meio do ano na França. O torneio inclusive será um dos grandes temas da primeira campanha com o “Enjoy”, que deve começar a ser lançada à partir do próximo dia 20 de maio. A criação das peças será feita pela agência Wieden & Kennedy Portland.

A campanha também será a base para o que a Coca define como o seu maior investimento de marca na selecção de futebol feminino dos Estados Unidos. A empresa incluirá o escudo da selecção em mais de 14 tipos de embalagens e distribuirá mais de cinco mil braceletes feitos de redes vermelhas usadas na Copa SheBelieves com parcerias de algumas das principais estrelas da equipa, como Alex Morgan e Kelley O’Hara.

Recommended Posts
0