LOADING
  • Image

    Duracell utiliza a frankia do “star wars” para incentivar a imaginação das crianças.

A Duracell lançou a campanha “Battle for Christmas Morning” aproveitando-se do fato do Episódio VII do filme Star Wars – O Despertar da Força ser lançado em Dezembro, mais ou menos na época do Natal.

A marca já conhecida por criar grandes produções, fez um comercial incrivelmente bem produzido onde mostra o que o poder da capacidade de imaginação de uma criança aliada ao produto são capazes de proporcionar .

No vídeo o menino recebe de presente de natal um sabre de brinquedo e acaba fazendo com que as pessoas embarquem com ele em uma incrível aventura com direito a Stormtroopers, C-3PO, R2-D2 e diversos outros elementos da saga Star Wars.

Com a frase “nunca subestime o poder da imaginação” o vídeo tem como objectivo promover as pilhas Duracell Quantum nos Estados Unidos.

Fonte:geekpublicitario.com.br

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025