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A marca Dove, que é internacionalmente conhecida pelas suas campanhas dedicadas ao público feminino lançou na semana passada um spot para o lançamento da sua linha masculina Men + Care.

 

A intenção da Dove com esta campanha é a de “mostrar e realçar através dos canais sociais o que parece ser um homem moderno”, referiu Jen Bremner, diretor de marketing da Dove Men + Care.

 

A Dove entrevistou 1.000 pais com idades entre 25 e 54. “Três quartos dos pais disseram que são responsáveis pelo bem-estar emocional da criança”, disse Rob Candelino, vp de marketing e gerente geral, cuidados com a pele da Unilever. “Mas apenas 20 por cento ver que, em meios de comunicação.”
Dove também aprendeu com o estudo de mercado que os homens gastam quase o dobro do tempo no YouTube do que as mulheres.

 

A marca apostou num anuncio do Superbowl e alinhará com uma forte estratégia nas redes sociais. O anúncio inclui o #realstrength hashtag para conduzir o tema para as redes sociais.

 

Já em 2010, a marca tinha apostado num anúncio Super Bowl para promover sua linha masculina Men + Care. O anuncio do Super Bowl acontece um ano depois de a Unilever rival da Procter & Gamble ter lançado um anúncio semelhante saudando as mães, antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi.

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