In news

A marca de produtos de higiene pessoal, Dove, lançou na última semana uma nova campanha encabeçada pela cantora norte-americana, Kelly Rowland.

O filme acompanhado pela música “Crown” (Coroa), de Kelly Rowland, começa por mostrar meninas com diferentes tipos de cabelos, que relatam casos de bullying.

“Havia um menino que me maltratava, me chamava de rapaz e dizia que eu era feia.”, diz uma das meninas de cabelo curto.

“As pessoas me chamavam de ninho de pombo.”, comenta outra menina de cabelo volumoso.

O objectivo da campanha de comunicação, é empoderar as meninas e fazer com que estas, vejam os seus cabelos como uma fonte de confiança.

A inspiração veio dum recente estudo da Dove que, descobriu que 65% das jovens vêem os seus cabelos como uma forma de auto-expressão. Além disso, outro estudo da Dove, descobriu que 71% das meninas olha para a música como um factor influente em suas vidas.

A Dove é uma marca de produtos de higiene pessoal pertencente à companhia Unilever. A marca abrange, porém, outros produtos, tais como cremes, condicionadores e hidratantes.

Recommended Posts
0
Coca-Cola, Superbrands Moçambique, futebol, Campanhas de Comunicação, Grã-BretanhaDoritos, embalagem reutilizável, novos produtos, Superbrands Moçambique, News, Branding, tortilhas