In news

Decorreu no passado dia 27 de Setembro, no Auditório de Milão, na Itália, a Gala Superbrands Itália 2018, que juntou 33 das marcas mais fortes daquele país.

O evento juntou mais de 200 gerentes de marcas, directores de marketing e CEO´s das marcas mais fortes e valiosos da Itália, com o objectivo de divulgar a lista das marcas Superbrands, que mais se destacaram naquele país. Entre as marcas prestigiadas o destaque vai para, a Amazon que recebeu o “Prêmio Especial Pop 2018”. O prémio “Paixão pela marca”, foi atribuído a empresária italiana Francesca Lavazza, do café Lavazza.

Pelo segundo ano consecutivo, a capa do livro Superbrands 2018, foi idealizada e desenhada pelo grande escultor e pintor italiano, Ugo Nespolo, conhecido internacionalmente por suas obras de artes aplicadas e pelas suas colaborações artísticas em publicidade, teatro e literatura.

A Superbrands é uma organização internacional que, tem como principal objectivo identificar e homenagear as marcas que mais se destacam no mercado, com serviços inovadores na área da comunicação e sustentabilidade, de modo a construir um valor diferenciado e garantir uma experiência de excelência reconhecida pelos clientes e consumidores.

Recommended Posts
0
Disney, Girl Up,SouPrincesaSouReal, DreamBigPrincess, Superbrands Moçambique, Dia Internacional da MeninaSerena Williams, Superbrands Moçambique, Violência doméstica, Violência psicológica