In news

O Museu do Oriente, em Lisboa, foi o palco da 14ª Gala Superbrands Portugal, um evento presidido pela actriz e apresentadora portuguesa Filomena Cautela e que contou com a presença do  surfista norte americano Garret McNamara.

A 14ª Gala Superbrands Portugal, contou com a presença de mais de 300 convidados, entre eles os representantes das principais Marcas de Excelência a operar em Portugal.

Na gala, o tão ambicionado “selo dourado” foi atribuído à marcas como: Bimby, BPI – Banco Português Investimento, Branca da Neve, Cartuxa, Chicco, Cien, CTT, Diário de Notícias, EDP, ERA Imobiliária, Galp, Johnson’s, Lidl, Lusíadas Saúde, Médis, Mercedes, Montepio, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sociedade Ponto Verde, Sport Lisboa e Benfica, Sport TV, Sporting Clube de Portugal, Tranquilidade e Vista Alegre.

Para assinalar esta edição, a Superbrands decidiu ainda distinguir três Marcas Centenárias de Excelência, marcas que, ao longo do tempo, se tornaram ícones nacionais, destacando-se também internacionalmente. Nesta edição, o prémio foi entregue ao grupo empresarial português de correios-CTT, Ach Brito e Livraria Lello.

A revista portuguesa CAIS, foi eleita  a Marca Solidária do ano, sucedendo a outras organizações sem fins lucrativos com impacto social, tais como Banco Alimentar Contra a Fome (2012), Cruz Vermelha Portuguesa (2013), Operação Nariz Vermelho (2014), Liga Portuguesa Contra o Cancro (2015), AMI – Associação Médicos sem Fronteiras (2016) e APAV – Associação Portuguesa Apoio à Vítima (2017).

A Superbrands é uma organização internacional que, tem como principal objectivo identificar e homenagear as marcas que mais se destacam no mercado, com serviços inovadores na área da comunicação e sustentabilidade, de modo a construir um valor diferenciado e garantir uma experiência de excelência reconhecida pelos clientes e consumidores.

Recommended Posts
0
Heineken, Superbrands Moçambiquestella artois, Superbrands, Marcas, Nova imagem, 2019