In news

O evento que decorreu na cidade de Praga, capital da República Checa, juntou cerca de 250 profissionais de mídia e marketing.

O evento, teve como principal objectivo homenagear, entre as mais de um milhão de marcas registadas no mercado Checo, as mais bem sucedidas, permitindo assim, que as mesmas tenham mais visibilidade e destaque no mercado. As marcas premiadas tiveram a oportunidade de tirar proveito de uma série de análises, pesquisas e consultas fornecidas pelos parceiros checos da Superbrands, para obtenção de benefícios adicionais nos negócios.

Ainda no evento que reuniu diferentes personalidades da República Checa, os presentes, tiveram a oportunidade de conhecer o vencedor do prémio “Social Media Czech Superbrands 2017”, entregue à Pilsner Urquell e o “Prêmio Honorário da Superbrands 2017”, que foi para Světluška, com o projecto da Fundação Rádio Checa que apoia pessoas com deficiência visual.O prémio de personalidade do ano, foi entregue ao cantor lendário Karel Gott –  conhecido actualmente como sendo o fenômeno dos eventos culturais. Karel é também considerado uma fonte de inspiração de gerações, por ser a voz mais famosa do seu país.

A gala do evento Superbrands da República Checa, faz parte da tradicional plataforma Superbrands e constitui uma importante ferramenta de marketing. Nestas galas, são apresentados estudos de caso de algumas marcas e parceiros Superbrands premiados que destacam suas conquistas, produtos e actividades de comunicação.

Recent Posts
0