In news

 

Dell XPS, a marca premiada de computadores portáteis da Dell Technologies, juntou-se à empresária criativa, actor e agente de mudança Yara Shahidi para inspirar os diversos jovens criadores e transformadores da Gen-Z.

A paixão de Yara pelas vozes elevadoras da sua geração, aliada ao seu amor por todas as coisas tecnológicas, alinha-se profundamente com a ética da campanha: que com o poder do Dell XPS, pode “Expandir o seu Youniverse” e tornar-se tudo o que quiser ser. A nova campanha criativa emparelha Yara com Quannah Chasinghorse e a dupla de rap Aint Afraid para ilustrar ainda mais as suas várias paixões. E ao amplificar as principais vozes Gen-Z, a campanha procura inspirar a próxima geração de fabricantes de mudança através do uso da tecnologia. A campanha é lançada hoje através da televisão conectada, social e fora de casa.

Rotulada como uma das vozes de destaque da sua geração, Yara Shahidi é uma actriz premiada e estrela de breakout do sucesso ABC, Black-ish, uma produtora executiva da sua série Freeform spinoff, que cresceu e continua a ser um dos talentos mais anunciados de Hollywood, dentro e fora do ecrã. Ela traz as suas paixões pela tecnologia, bem como a sua defesa das comunidades subrepresentadas e ampla influência sobre o público do Gen Z para o Dell XPS.

A Gen Z é uma geração que tem visto as forças da globalização, automação e mudança de normas de trabalho como uma oportunidade de abraçar os seus interesses secundários como oportunidades de carreira, segundo um estudo realizado pela rede de serviços profissionais Ernst & Young. Um terço dos “trabalhadores secundários” – pessoas que gerem os seus próprios negócios ao lado de um trabalho de ganhar pão – insere-se globalmente na demografia da Gen Z. Não só isso, mas também o Covid-19 parece ter desencadeado uma onda de empreendedorismo. Um inquérito realizado em 2020 por Girls With Impact revelou que 53% dos homens e mulheres da Gen Z esperam dirigir as suas próprias empresas – contra 46% em 2019.

Mais digital ligado do que qualquer geração anterior, a tecnologia capacitou os Gen Z e Millennials a sentirem-se tecnologicamente sábios, auto-suficientes e independentes. Dell XPS e Shahidi trabalharão de perto para continuar a envolver jovens e diversos criativos a fim de cumprir o ethos da tecnologia como o grande equalizador.

Recent Posts
0