In news

O Grupo Chiado e a One Million juntam-se mais uma vez para proporcionar mais uma noite de classe a todos amantes da música brasileira.

Depois de Paula Fernandes e Ana Carolina, agora é a vez da cantora brasileira Daniela Mercury que vai actuar esta noite pela primeira vez em Maputo.

 

 

O evento que vai acontecer no Centro de Conferências Joaquim Chissano, vai fazer uma mistura de diferentes estilos musicais brasileiros, como o samba e o axé. Além de cantar, Daniela vai partilhar com o público moçambicano as suas boas acções no que concerne a protecção da criança vulnerável e desfavorecida.

Mercury conta com 19 álbuns e 7 DVDs gravados, em mais de 30 anos de carreira. Autora de sucessos, como “Nobre Vagabundo”, Daniela Mercury é hoje, uma das artistas brasileiras mais conhecidas e respeitadas internacionalmente. E, do Brasil para Moçambique, traz muito ritmo e animação.

Daniela Mercury  começou a cantar em bares da capital baiana aos 16 anos. Entre os anos de 1986 e 1988, integrou a Banda Eva. Um ano depois, formou o seu primeiro grupo: Companhia Clic. Foram dois álbuns que tiveram como grandes sucessos as canções: “Pega que Oh!”, “Ilha das Bananas” e “Vida É”, esta última, veio a tornar-se na primeira composição de sucesso de Daniela Mercury.

Depois deste sucesso decidiu partir para carreira a solo e, em 1991, lançou o seu primeiro disco solo.

Recent Posts
0