In news

A Logitech é uma empresa suíça dedicada a inovação e qualidade que projecta produtos e fazem parte do quotidiano das pessoas como PC, videogames, smartphones e dispositivos de som portátil.

Recentemente a empresa se deparou com uma petição para mudar o nome do seu mouse sem fio infravermelho, o TrackBall, para um mamífero mais apropriado. Já que os ratos possuem caudas e o mouse infravermelho não.


A marca aproveitou a ideia do público e criou um comercial divertido para promover os seus mouses sem fio, mostrando que agora eles não são mais mouses e sim hamsters energicamente eficientes e sem cauda.

“Nós decidimos agir de acordo. A partir de agora, estamos a fazer o rebranding de todos os seus mouses sem fio”, escreveu a Logitech no seu site.

“Energeticamente eficiente, robusta, sem cauda. Não é preciso que um zoólogo veja por que o hamster foi a inspiração perfeita para a mais recente linha de periféricos sem fio da Logitech. Todos os hamsters Logitech combinam ultra-rápido sem fio com design impressionante e as mais recentes inovações como o Logitech Flow”, descreve a marca.

Recommended Posts
0