In news

Ao: Chefe de Redacção

Conferência Marketeers em Acção Powered by BCI traz sustentabilidade como tema principal

Maputo, 16 de Março de 2018 – No âmbito da 3a  edição da Conferência Marketeers em Acção (MEA), a Superbrands Moçambique, realiza na próxima segunda-feira, dia 19 de Março, pelas 17h, no Auditório do edifício sede do Banco Comercial e de Investimentos (BCI), em Maputo, uma conferência de imprensa que irá juntar alguns dos representantes das marcas participantes da 5ª edição Superbrands Moçambique.

A conferência de imprensa que será dirigida pelos representantes da Superbrands Moçambique, Patrícia Aquarelli e Miguel Proença, irá ainda juntar diversas personalidades do mundo empresarial, profissionais do marketing e empreendedores.

Dividida em dois dias (26 e 27 de Março), a realização da 3a  edição da Conferência Marketeers em Acção conta com o apoio do BCI e decorre sob o lema “Construindo Marcas Sustentáveis”. A iniciativa pretende unir diversos executivos, empresários, formadores de opinião e estudantes universitários para uma troca de experiências, apresentação de casos de estudo, campanhas de comunicação, acções de responsabilidade social ou sustentabilidade e estratégias líderes na transformação económica do mercado nacional.

Entre os oradores da conferência estão confirmados: Graça Machel, activista social e presidente do Fundo Comunitário de Desenvolvimento da Comunidade (FDC) e Zizile; Jorge Ferrão, Reitor da Universidade Pedagógica; Bruno Mello, fundador e editor executivo do Portal Mundo do Marketing e eleito pelo “Anuário    de    Live    Brasil” como um dos profissionais mais influentes da comunicação; Rogério Lam, director de Marketing do Banco Comercial e de Investimentos (BCI), com grande experiência em gestão e no mundo corporativo; Rodrigo Soares, Embaixador do Brasil em Moçambique; Thiago Fonseca, sócio e director criativo da agência Golo e autor do livro Bazarketing; Jaime Fernandes, director geral da Ipsos Moçambique e Moreira Chonguiça, músico, produtor, etnomusicólogo e Brand Strategist moçambicano.

O primeiro dia será reservado para a apresentação de temas do marketing aos profissionais de publicidade e marketing e irá decorrer no Polana Serena Hotel, com a presença de profissionais, representantes de instituições, empresários e empreendedores que estarão a debater em torno dos mais relevantes assuntos ligados a importância da sustentabilidade das marcas.

Com o objectivo de partilhar ideias e conhecimentos sobre “Como Construir Marcas Sustentáveis”, o segundo dia será no Centro Cultural Brasil Moçambique (CCBM) e juntará estudantes universitários numa mesa redonda com criativos e directores de algumas empresas e agências publicitárias do país. Além da entrega de certificados de participação aos estudantes, o evento servirá para reconhecer projectos criativos feitos por estudantes finalistas de comunicação provenientes das principais universidades que leccionam Marketing no país.

É de referir que esta actividade se enquadra na  quinta edição da Superbrands Moçambique, uma organização internacional e independente, que se dedica a promoção da política do branding e ao reconhecimento das marcas de excelência em 89 países deste 1995. A organização homenageia anualmente um conjunto de marcas com base na opinião dos consumidores e de um conselho superbrands que é constituído por especialistas reconhecidos nacionalmente e internacionalmente nas áreas de marketing e comunicação social.

 

Por julgar o órgão por V. Exa. dirigido de extrema importância, solicitamos a divulgação da notícia.

Para confirmação da cobertura do evento e pedidos de informação p.f contacte:

Eduardo Júnior Assessor de Comunicação

+258 823927676

eduardo.junior@superbrands.co.mz

info@superbrands.co.mz

 

Recent Posts
0