In news

 

Comediante Romesh Ranganathan dá cara a mais recente campanha do Twitter
A nova campanha publicitária do Twitter marca o comediante britânico Romesh Ranganathan, que ajuda os usuários a descobrir mudanças recentes na plataforma.
Os últimos anúncios do Twitter seguem explicando o que é o serviço e porque devem ser usados, para segmentar os usuários novatos, aqueles que na verdade não entendem como a aplicativo de media social funciona.
O comediante britânico Romesh Ranganathan é a estrela de dois novos spots digitais, criados em casa e dirigidos por Peter Atencio no Youth’s Gifted. Eles tentam explicar os princípios básicos aos novos usuários sobre como se inscrever e explorar os serviços.
O filme mostra, o comediante Ranganathan num cenário que lembra uma cena de crime, com um megafone da marca Twitter, com o proposito de ajudar um usuário que está a lutar com a selecção de um identificador do Twitter, (ele se chama Kenny G) para por fim, decidir a quem seguir.
O anúncio termina com o slogan “Let’s Go Twitter”. Esse também é o nome de uma nova página que o Twitter criou para promover suas novidades e torná-las mais clara para seus usuários.
O filme confuso é super dimensionado em cenários projectados para efeito cómico. Os vídeos serão publicados no Reino Unido, nos EUA e no Canadá e vão além da estreia de Star Wars: The Last Jedi.

Recent Posts
0