In news

O novo spot da marca de bebidas isotônicas, Gatorade, já é considerado o maior que a marca fez até hoje. Intitulado “Everything Changes” ou simplesmente “Tudo muda”, o spot divulga o primeiro produto da marca especialmente criado para  os jogadores de futebol, o “Gatorade Football Energy”.

O spot foca na mudança que ocorre quando os colegas da equipa de um mesmo clube de futebol se tornam rivais, tudo representado pela amizade que se torna rivalidade entre Lionel Messi e Luis Suárez.

A campanha integrada, também mostra o atacante do Manchester CityGabriel Jesus que vê a sua “fama” abalada quando se torna num rival e não na estrela da equipa.

Depois de algumas pesquisas, o Gatorade Football Energy foi desenvolvido para jogadores de futebol, desde amadores até níveis profissionais, e tem uma combinação de carboidratos, electrólitos e líquidos, especialmente formulada para jogadores de futebol.

A Gatorade, também oferece aos jogadores amadores a oportunidade de mostrarem as suas habilidades ao mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca patrocina e organiza o torneio anual “Futebol 5v5 de Gatorade”.

Mais de 3.000 equipas de mais de 20 países da América Latina, Europa e América do Norte competirão pela chance de ganhar o “Campeonato Global 5v5 da Gatorade” em Maio, em Barcelona, Espanha. Como em anos anteriores, os jogadores das equipas qualificadas poderão vivenciar o que há de mais recente em inovação da Gatorade, incluindo o produto Gatorade Football Energy.

Recent Posts
0