In news

São várias as marcas que têm brincado com o mais recente êxito de bilheteira, “50 sombras de Grey”. E o anúncio da Durex é mais um exemplo disso. Neste filme, a marca diz que a realidade é melhor que a ficção.

A pensar no Dia dos Namorados, a Durex convida os casais a abandonar a ficção e a experimentar sensações reais. Além disso, a marca promete ajudar e lançou um site – 50GamesToPlay – com jogos sensuais para inspirar os apaixonados.

O anúncio recria algumas cenas do filme para, no final, mostrar um casal na cama a largar um livro e a optar por uma caixa de preservativos da Durex.

A marca deixa um recado no canal de Youtube: “Com a ficção adulta no mainstream, há uma perceção de que todos nós nos transformamos em aventureiros sexuais. No entanto, não só as pessoas estão a fazer menos sexo, como parece que há falta de inspiração quando se trata de tentar coisas novas… Então, o que é necessário para incentivar as pessoas a abandonar a ficção e aproveitar a realidade?”. A resposta, refere, está em proporcionar alguma inspiração às pessoas, convidando os casais a visitar o site criado para esta campanha.

Fonte: briefing.pt

 

 

Recent Posts
0