In news

Intitulado “Fan Feat”, a nova campanha da Coca-Cola junta vários artistas brasileiros de sucesso, paro mostrar o novo posicionamento da empresa.

Os cantores Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca aparecem juntos no novo spot publicitário, que ganhou linguagem de videoclipe pelas mãos do realizador Bruno Ilogti, da O2Filmes.

Para construir uma linearidade visual com artistas tão diferentes em estilo, ritmo e personalidade, Ilogti teve um desafio e tanto. A solução encontrada por ele foi justamente usar os contrastes a favor.

Uma outra novidade da nova campanha da Coca-Cola, é o facto de cada embalagem do refresco trazer o rosto de um músico e o trecho de uma das suas músicas.

Na campanha, consumidores e fãs tiveram a oportunidade de votar na promoção “#FanFeat” para eleger os três artistas que farão uma parceria e lançarão música inédita e um clipe. Eles também farão um show, como parte final da campanha da empresa fabricante de refrigerantes.

Recent Posts
0