In news

O poder do futebol na união das pessoas é o destaque na nova campanha de comunicação da Coca-Cola Grã-Bretanha. Intitulada “Where Everyone Plays” (onde todos jogam, na tradução para português).

A acção foi criada por uma agência de Londres, e divulga o patrocínio da marca de refrigerante à Premier League, liga profissional de futebol da Inglaterra.

Ao som de “Only You”, da dupla britânica Yazoo, o filme reúne mais de 250 torcedores de futebol de todos os 20 clubes da Premier League, buscando ainda reflectir a diversidade dos fãs do desporto.

Recentemente, a Coca-Cola recebeu uma crítica do jogador de golfe profissional, Tom Watson, onde afirmou que a companhia de refrigerantes deveria se tornar real e apresentar pacientes hospitalizados nos seus anúncios, não jovens belos e desportivos, além de pedir em seu Twitter que a gigante parasse de oferecer refrigerantes com açúcar para crianças, chamando a atenção para problemas de saúde.

A campanha de comunicação conta com Jesse Lingard, estrela do Manchester United, além de Jermaine Jenas, ex-jogador do Tottenham e da selecção inglesa.

Recommended Posts
0
Messi, Salah, Pepsi, Marcas,News, Branding, SuperbrandsMy Hair, My Crown, Dove, Kelly Rowland, News, Branding, Superbrands Moçambique, Branding