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Num esforço para unificar sua marca ao redor do globo, a Coca-Cola anunciou a criação de novas embalagens e design unificado.A estratégia se junta à campanha global “Taste The Feeling”. Esta foi a primeira mudança de slogan em sete anos.

O México será o primeiro país a contar com as embalagens de cara nova. Ao longo de 2016 e 2017, outros mercados terão a novidade.A estratégia “One Brand” usará do vermelho característico da marca para padronizar os produtos.

Antes, o vermelho não era a cor predominante em latas de Coca Zero e Coca Light.Agora, o vermelho sempre dará o tom, não importando ao produto. O desenho do logo com a cor vermelha foi batizado de Red Disc.

Mas um detalhe (preto, branco ou verde) na lata ou garrafa deixará claro do que se trata.Segundo Marcos de Quinto, CMO da Coca-Cola, a embalagem é o activo mais valioso e visível da marca.Ele explicou que a ideia é unificar a Coca em uma única identidade e facilitar a escolha dos consumidores nas prateleiras. primeira vez, em 130 anos de história, que sua identidade visual foi unificada ao redor do mundo

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