In INTERNACIONAL

Em virtude de um rebranding pelo qual esteve a passar, a marca de tintas CIN apresenta uma nova identidade corporativa.

A renovação foi operada pela equipa de marketing e pela agência de comunicação A Transformadora, traduzindo-se num novo logótipo baseado numa evolução do lettering CIN.

Na nova marca CIN , “Foi abandonado o uso das três pinceladas de cor, que durante anos foram parte da anterior identidade, mas que já acusavam o peso da idade e, simultaneamente, se mostravam desadequadas ao posicionamento actual da marca”, explica a marca em nota de imprensa.

“A actualização do logótipo da CIN traduz-se no reforço da imagem e dos valores da marca, bem como numa maior proximidade com o consumidor. Não se trata apenas de uma simples actualização gráfica, mas sim de uma mudança consciente e de acordo com a revitalização que a CIN necessita, tendo em conta a forma como se posiciona e é percepcionada pelo mercado”, justifica José Luís Magalhães, gestor de marca corporativa da CIN.

A mudança de imagem já teve início na sede da empresa e está agora em curso a implementação da nova identidade corporativa em lojas, suportes de comunicação e viaturas, entre outros. Numa fase seguinte, será implementada nos restantes países onde a marca está presente.

Fonte: Meio e Publicidade

Recent Posts
0