In news

guinness-wheelchair-hed-1

Para dar continuidade ao seu conceito “Made of More” (em inglês, algo do tipo “feito com mais”), a marca de cerveja Guinness, no seu novo comercial nos tenta mostrar, através de um jogo de basquetebol em cadeiras de roda, o verdadeiro sentido de amizade.

Sem apelar para os clássicos formatos que relacionam cerveja, mulher, carro e sedução, neste vídeo, temos homens que jogam basquete em cadeiras de rodas, num jogo determinado, forte, com quedas e roubos de bola. Você pensaria que se trata de um anúncio sobre superação, tipo comecial da Nike… contudo, e na verdade, ele nos tenta revelar o valor da amizade, porque ao final… bom, é melhor você assistir ao vídeo acima para não estragar a surpresa.

Tal como a assinatura diz “Dedicação. Lealdade. Amizade. As escolhas que fazemos revelam a verdadeira natureza de nosso caráter”.

De certeza que alguns acharã

 

o que este é um vídeo que “relativiza” os riscos da bebida. Tanto comercial mostrando vitimas de acidentes de carro que ficam em cadeira de rodas para sempre por dirigir e beber, e agora vem a Guiness nos mostrando que até pode ser divertido estar em cadeiras de rodas.

Mas também é verdade que a amizade é mesmo assim: amigos que não se deixam de parte, que fazem tudo pelos outros, que dão o corpo e a alma pelo amigo. E este comercial é sobre isso.

Fonte: Comunicadores

Recent Posts
0