In news

Às vésperas do lançamento de “Vingadores: Ultimato” e surfando no sucesso da personagem “Capitã Marvel”, a Audi lançou um novo comercial protagonizado pela heroína vivida por Brie Larson que aproveita a situação de retorno da personagem à Terra.

Na peça, Carol Danvers é guiada por uma agente secreta que a leva para uma sala e, lá, explica o que mudou no mundo durante o período em que ela esteve ausente – ou seja, basicamente, algumas das principais transformações culturais da sociedade dos anos noventa para cá.

O vídeo começa com a agente a chegar à sala ao lado da super-heroína. Ao sentarem na cadeira, Brie Larson começa a assistir a um resumo bem humorado do universo cinematográfico da Marvel, no qual a agente diz quem está viva e quem está morto enquanto segura bonecos de Homem-de-Ferro, Capitão América, Hulk e demais heróis da Marvel.

Após os bonecos, porém, a agente começa a falar sobre outras coisas que mudaram. Desde nossos hábitos alimentares e comidas favoritas, até nossa relação com as redes sociais e a necessidade de registrar tudo que fazemos. Ao chegar na tecnologia, a atenção da heroína finalmente é fisgada quando ela conhece o e-tron, primeiro veículo 100% eléctrico da Audi.

Recommended Posts
0