In news

Em Nova York, a organização sem fins lucrativos Literacy Partners apostou numa campanha de comunicação educativa para aumentar a conscientização das pessoas sobre o analfabetismo. A acção consiste em redesenhar algumas capas de livros conhecidos, de forma que os títulos e nomes não podem ser lidos.

Nova York, Literacy Partners , Unreadable Books, O Código Da Vinci, livros, capas, news, branding

A campanha “Unreadable Books” (livros ilegíveis), foi pensada para desenvolver a sensação de como é a vida quando a leitura é uma luta. Foram redesenhadas 12 capas de livros muito vendidos, como “O Código Da Vinci”, de Dan Brown. As informações no verso dos livros trazem detalhes sobre como apoiar a ONG em sua missão de alfabetização.

As capas ficarão em exibição de 15 a 18 de Março, nas livrarias McNally Jackson, no Brooklyn, e Mysterious Books, em Manhattan. Os livros também estarão em um stand da Literacy Partners na Union Square, no dia 17 de Março.

 

Recommended Posts
Youtube, YouTube Music, África do Sul, vídeos musicais, álbuns oficiais, apresentações ao vivo, Superbrands, Superbrands MoçambiqueMillennium Bim, Melhor Banco de Moçambique 2019, Global Finance, News, branding, brand, Supertbrands Moçambique, Mozambique