In news

Em Nova York, a organização sem fins lucrativos Literacy Partners apostou numa campanha de comunicação educativa para aumentar a conscientização das pessoas sobre o analfabetismo. A acção consiste em redesenhar algumas capas de livros conhecidos, de forma que os títulos e nomes não podem ser lidos.

Nova York, Literacy Partners , Unreadable Books, O Código Da Vinci, livros, capas, news, branding

A campanha “Unreadable Books” (livros ilegíveis), foi pensada para desenvolver a sensação de como é a vida quando a leitura é uma luta. Foram redesenhadas 12 capas de livros muito vendidos, como “O Código Da Vinci”, de Dan Brown. As informações no verso dos livros trazem detalhes sobre como apoiar a ONG em sua missão de alfabetização.

As capas ficarão em exibição de 15 a 18 de Março, nas livrarias McNally Jackson, no Brooklyn, e Mysterious Books, em Manhattan. Os livros também estarão em um stand da Literacy Partners na Union Square, no dia 17 de Março.

 

Recommended Posts
0
Youtube, YouTube Music, África do Sul, vídeos musicais, álbuns oficiais, apresentações ao vivo, Superbrands, Superbrands MoçambiqueMillennium Bim, Melhor Banco de Moçambique 2019, Global Finance, News, branding, brand, Supertbrands Moçambique, Mozambique