LOADING
  • Image

    Campanha da Nike propõe que China seja próxima referência do desporto

A marca Nike lançou recentemente um spot inusitado que propõe que a China vá ser a próxima grande potência de desporto do futuro, tanto para a modalidade masculina quanto  a feminina. É um futuro que já tem até data para acontecer: 2033, ano em que um astro chinês que faz parte das grandes lendas futebolísticas há de ser revelado.

O filme traz um jogador chinês que comete uma falta igual ao jogador português Cristiano Ronaldo e se mostra o terror de outras equipas. O filme mostra ainda um Manchester City tão poderoso que é capaz de comprar não um mas três jogadores chineses, a peça termina retornando para 2018 onde é apresentada a real nova geração de desportistas chineses, jovens recrutados pela marca em cidades chinesas como Beijing, Shangai e Guangzhou.

De acordo com a Nike, o principal objectivo do spot foi exactamente de inspirar esses jovens. “Nós vimos esta campanha como uma oportunidade de fazer uma declaração e iniciar uma conversa sobre o futebol na China” afirmaram os directores criativos da W&K Matt Skibiak e Dong Hao.

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025