In news

Com o objectivo de divulgar os novos modelos de laptops Chromebook, a Google apresentou um filme com tom provocativo, onde evidencia os principais erros dos sistemas operacionais rivais: o Windows (da Microsoft) e o Mac OS (da Apple).

Na peça, são demonstradas mensagens de erro recorrentes, avisos de vírus, falhas de software, entre outras. Entre as propagandas do Chromebook que vimos até hoje , esta é a primeira vez que a Google ataca directamente a Microsoft e a Apple, suas principais concorrentes de mercado.

A Google comunica ainda que, o sistema do Chromebook, dispõe de uma protecção antivírus integrada, bateria que dura todo o dia e actualizações automáticas.

Além disso, o vídeo com duração de um minuto também mostra alguns dos aplicativos populares que estão presentes nos Chromebooks, tal como o Google Docs, Hangouts, Netflix, Lightroom CC, Slack e até mesmo jogos como Vain Glory e PUBG Mobile.

Apesar de todo o exagero na campanha de comunicação, os Chromebooks têm vindo a conquistar nos últimos tempos, cada vez mais lugar no gosto popular devido ao seu desempenho e segurança. Outro grande atractivo dos laptops da Google é o preço, muito inferior em relação a outros notebooks equivalentes de outras empresas.

 

Recent Posts
0