In news

Em mais uma acção, a Apple lançou uma nova campanha de comunicação para o iPhone, com foco total na questão da privacidade.

O filme de 45 segundos e baptizado de “Privacy Matters” (privacidade importa), mostra uma série de situações diárias, algumas delas engraçadas, onde as pessoas prezam por ter a sua privacidade protegida.

Além das situações apresentadas, o filme termina a afirmar que o iPhone oferece mais privacidade. Esse quesito tem sido explorado pela Apple em algumas de suas acções mais recentes. Em janeiro, a marca publicou um outdoor em Las Vegas com a frase “O que acontece no seu iPhone, fica no seu iPhone”.

A nova campanha de comunicação, porém, vem poucos meses depois da confirmação de uma falha de segurança no FaceTime, que permitia a qualquer pessoa escutar as chamadas feitas em grupo, antes mesmo de atender a ligação.

Já no mês passado, o TechCrunch divulgou uma reportagem a mostrar como alguns aplicativos do iPhone estavam a gravar a tela dos usuários sem que esses tivessem dado permissão para isso.

Recommended Posts
0
Millennium Bim, Melhor Banco de Moçambique 2019, Global Finance, News, branding, brand, Supertbrands Moçambique, MozambiqueCoca-Cola, ursos, pandas, diversidade, news, branding, brands, Superbrands Moçambique