In INTERNACIONAL, news

Aproveitando a febre mundial de Pokémon e seus rotineiros acidentes, a seguradora americana Esurance em parceria com a Leo Burnett criou uma campanha que alerta os treinadores sobre os problemas que alta velocidade e “caçadas” ao volante podem trazer.

Para promover esta ideia foram criadas divertidas peças onde aparecem desanimados mestres com os carros mostrando os pokémons que “capturaram”.

O primeiro é um japonês que nada animado revela que ganhou um “fenderbendix”. Apesar do nome complicado, o monstrinho é um eufemismo. Fender é para-choque em inglês e Bend significa dobrar, juntando as duas palavras fica fácil perceber o que nosso desafortunado amigo nipônico angariou nessa aventura.

No decorrer do filme aparecem outros jogadores desastrados mostrando as nada raras criaturas que capturaram. Um pai de família que bateu no lixo mostra sem orgulho que ganhou um “dingduck”, buzina de pato. Outro rapaz, enraivecido diz que com a brincadeira conseguiu o “hydrantacor”, ou seja, bateu seu carro em um hidrante.

Recent Posts