In news

A Calvin Klein que recebeu o nome do seu fundador da marca, Calvin Richard Klein em 1968, acaba de lançar a sua mais recente campanha de lingeries, que contou com a direcção de Sofia Coppola e junta estrelas de idades compreendidas entre os 18 e 70 anos de idade.

O elenco integra modelos como Lauren Hutton, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, que juntaram-se à respeitada actriz Kirsten Dunst, uma das favoritas de Sofia.

Lauren Hutton, Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love e Laura Harrier foram fotografadas ao lado de Kirsten Dunst.

A actriz e modelo Lauren Hutton dá a cara à marca pela última vez, provando que idade é tudo.

Se a história da marca é por si só, um conto de luxo, as campanhas publicitárias nunca ficam atrás: polémicas, mas extremamente chamativas, revolucionaram o conceito de campanha de moda. Esta sem dúvidas é mais uma das que vão convencer o mundo para o grande poder desta marca.

As fotos da nova campanha misturam um estilo elegante e clássico, marca de Coppola que adora retratar o mundo das mulheres nos seus trabalhos. O preto e branco dominam os vídeos e fotos da nova campanha, mas sem dúvidas a participação da septuagenária, deixa os amantes da marca encantados.

 

 

Recent Posts
0