In news

Não é de hoje que se fala da rivalidade entre o Burger King e o McDonald’s, uma vez que a rivalidade das gigantes de fast food, se mostra forte no marketing, através de promoções e campanhas muitas vezes agressivas e até directas.

É o caso do “presente” deste ano. Na nova campanha, o Burger King da África do Sul, mostra a rivalidade com o adversário, ao enviar um grelhador “com chamas reais”, numa menção implícita (ou nem tanto) que seus hambúrgueres não são feitos no fogo, como os do “Burger King”.

Renato Rossi, vice-presidente de marketing da Burger King, disse que a intenção era se divertir com o oponente. “Nós queríamos chegar ao nosso principal concorrente durante esta temporada alegre para compartilhar com eles – assim como nossos convidados – como os hambúrgueres grelhados na chama realmente são”, sublinhou Rossi.

A produção do spot publicitário, esteve a cargo da agência Grabarz & Partner, e já se encontra disponível nas redes sociais e no youtube.

Redacção Superbrands MZ

Recent Posts