In news

Com a notícia de que as mulheres agora podem conduzir na Arábia Saudita, algumas empresas e marcas ligadas ao segmento, decidiram celebrar a chegada de um novo público consumidor.

Marcas como Audi, Nissan, Shell e Ford criaram campanhas sobre a cultura automobilística. Agora, a rede de fast food Burger King entrou na celebração: as mulheres automobilistas ganharão “Whoppers” de graça.

Por um mês, de 24 de junho à 24 de julho, os restaurantes Burger King da Arábia Saudita darão um sanduíche personalizado para qualquer mulher que vá de carro aos restaurantes. Os lanches por sua vez, virão embalados em um papel especial, que recebeu o nome de “WhoppHer” para os sanduíches.

A ideia veio de uma agência do Burger King da Alemanha, Grabarz and Partners, que está por trás de outras campanhas de sucesso do BK, como a que dizia “ nunca confie em palhaços“, fazendo alusão ao palhaço-símbolo do principal concorrente, o McDonald’s.

Recommended Posts