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BCI-logoCorrespondendo às necessidades e enorme expectativa suscitada por centenas de milhares de Clientes – do BCI e da Electricidade de Moçambique (EDM) – o BCI procedeu recentemente em Maputo o lançamento do serviço de comercialização de recargas do sistema pré-pago de energia eléctrica “Credelec”, através da sua Rede de Canais.

A solução integrada disponibilizada pelo BCI, possui funcionalidades verdadeiramente inovadoras e inclusivas, distinguindo-se claramente das demais por proporcionar alternativas incomparavelmente mais diversificadas e acessíveis aos Clientes, ajustando-se, deste modo, às suas reais necessidades e circunstâncias específicas.

Com efeito, as recargas “Credelec” poderão ser adquiridas da forma que mais convier ao Cliente, nomeadamente, recorrendo à uma multiplicidade de canais: através de qualquer ATM do BCI ou da Rede Ponto.24; através dos serviços BCI Directo Mobile e do Tako Móvel.

Em ATM, a operação de compra de recargas “Credelec” será semelhante à compra das recargas para telefones celulares, com a particularidade de, no acto de compra, o Cliente dever introduzir o seu número de contador elétrico. Esta operação estará disponível 24 horas por dia, em cada uma das 450 terminais de ATM da Rede Ponto.24 dispersas pelo País, permitindo, deste modo, que mais de 825 mil titulares dos Cartões desta Rede (a maior do território nacional e que inclui beneficiários de outras instituições bancárias associadas) possam usufruir desta facilidade.

Através do canal BCI Directo Mobile, que comporta actualmente mais de 94 mil utilizadores registados, o recurso a este serviço poderá ser feito, igualmente, em qualquer parte do mundo, através de um telemóvel, sem custos adicionais.

Por outro lado, os mais de 60 mil utilizadores do serviço Tako Móvel (ou seja, maioritariamente Clientes do BCI e da EDM sem qualquer conta bancária) podem, de igual modo, beneficiar desta facilidade, a qualquer hora do dia, e em qualquer parte do mundo. Na primeira fase da operacionalização destes serviços, estarão disponíveis apenas recargas para Clientes da EDM residentes nas Cidades de Maputo e Matola, prevendo-se que o alargamento destas vantagens evolua gradualmente para outros locais onde a EDM possui Clientes com o serviço “Credelec” Online instalado.

Com a disponibilização deste serviço, que resulta de uma parceria estratégica com a EDM, o BCI reforça o seu compromisso de responder às necessidades específicas de todos os segmentos do mercado moçambicano, oferecendo soluções inovadoras e diversificadas que promovam a real satisfação dos seus Clientes, actuais e potenciais, de forma perfeitamente ajustada à sua situação concreta de investimento.

 

Fonte : BCI

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