In news

9 de janeiro de 2013

O BCI lança hoje, dia 9 de Janeiro de 2013, um novo Cartão de Débito com a marca “daki”, que incorpora no seu conceito valências inovadoras, como a tecnologia Chip EMV e, principalmente, o reforço do apoio do BCI a Instituições de Solidariedade Social moçambicanas, sem qualquer custo para o titular do cartão.

Ao preferirem o novo cartão “daki” nos pagamentos em POS, os seus titulares estarão a dar uma instrução para o BCI reforçar o apoio efectivo a Instituições seleccionadas em cada momento, sem custos para o titular, correspondente a 0,15% do valor transaccionado.

A selecção das Instituições beneficiárias pelos fundos provenientes da utilização do cartão “daki” será feita periodicamente e divulgada ao público através do site do BCI na Internet e dos meios de comunicação social, de forma a promover a sua utilização.

O lançamento do cartão “daki” será acompanhado por uma ampla campanha publicitária que terá na cantora Neyma a protagonista. O slogan da campanha – “A marrabenta é daqui, e o meu cartão também” – é associado ao mais recente sucesso musical desta popular artista moçambicana, lançado nos finais do ano passado, e uma vez mais aos elementos culturais que mais profundamente marcam a nossa cultura e orgulham os moçambicanos de todas as idades.

 

Fonte: Canal Moz

Recommended Posts
0