In MOÇAMBIQUE

O Banco Comercial e de Investimentos (BCI) entregou, eno dia  18 de Julho, no edifício BCI Corporate Polana, em Maputo, três dos seis prémios aos Clientes vencedores da campanha “Daqui para o Rio”, em 2 Sorteios cujos prémios incluem pacotes de viagem para o Rio de Janeiro – Brasil (1ºprémio), modernos televisores (2. prémio) e cartões tako pago já carregados (3ºPrémio).

De Fevereiro a Junho de 2016, os titulares de cartões de débito, crédito e pré-pagos do BCI habilitaram-se a estes prémios pela simples utilização dos seus cartões em POS. E duplicaram as chances de ganhar, sempre que o pagamento ocorreu num POS daki. Também os comerciantes com POS daki se habilitaram no mesmo período a estes prémios pela simples aceitação de pagamentos com cartão Visa. E duplicaram também as chances de ganhar, sempre que o pagamento ocorreu com um cartão do BCI.

Estiveram presentes a vencedora do 1.º prémio no sorteio de Cartões, a Sra. Assina Sultane, e o vencedor do 1.º prémio no sorteio de Comerciantes com POS daki, o Sr. Joaquim Maholele, residente em Magude, que ganharam ambos direito a uma viagem com o respectivo acompanhante ao Rio de Janeiro para assistir aos Jogos Olímpicos, incluindo estadia e bilhetes para a Cerimónia de Abertura e outros eventos. Também esteve presente a vencedora do 2.º prémio do sorteio de Cartões, a Sra. Inélia Chambal, que recebeu um moderno televisor. Os restantes sorteados, moradores fora de Maputo (Beira, Quelimane e Nampula) já foram contactados e receberão oportunamente os seus prémios, no local de residência.

Esta Campanha associada aos Jogos Olímpicos – Rio 2016, como outras no passado, foi levada a cabo em parceria com a VISA Internacional, que tem escolhido o BCI para ser o seu parceiro exclusivo em Moçambique na promoção dos grandes eventos mundiais que patrocina, nomeadamente os jogos Olímpicos e os Campeonatos Mundiais de Futebol.

O Director de Marketing do BCI, Rui Ilhéu, em representação do Banco, felicitou os premiados pelo resultado e, sobretudo, por preferirem os cartões e os POS daki. – “O BCI é o Banco que mais cartões de débito, crédito e pré-pagos tem emitido e mais POS tem ao serviço da economia, do norte ao sul do país. É também com muita satisfação que com a realização destas campanhas vamos dando aos nossos Clientes motivos acrescidos, para além da fiabilidade e da maior rede de pagamentos electrónicos ao seu dispor, para continuarem a preferir os nossos serviços e as nossas soluções”.

“Sinto-me muito lisonjeado” – disse Joaquim Maholele, dono do estabelecimento ‘Meat Magude Comercial’, e acrescentou: “Somos um pequeno estabelecimento em Magude e não contávamos [com este prémio]. Gostaria que o banco incentivasse o uso de POS em mais empresas, para facilitar cada vez mais a vida dos Clientes” – concluiu.

Por seu turno, Assina Sultane, que também ganhou o direito de assistir aos Jogos Olímpicos de 2016, afirmou: “Estou muito feliz!”, e prosseguiu: “Agradeço a Deus, aos meus familiares, amigos e ao BCI. A sorte bateu-me à porta e ganhei o 1ºprémio para o Rio de Janeiro. Convido toda a gente a aderir a estes cartões. São seguros e vale a pena confiar”.

Recent Posts
0