In news

O Barclays Bank Moçambique, SA foi distinguido este ano pela publicação internacional da área bancária e financeira Global Banking and Financing Review com os prémios de “Melhor Banco de Serviço ao Cliente, em Moçambique”, “Banco Corporate com o Crescimento Mais Rápido em Moçambique” e “Banco Comercial com o Crescimento Mais Rápido em Moçambique”.

O Barclays Moçambique foi ainda reconhecido pela publicação Finance Digest, como “Marca de Excelência, no Crescimento de Banca de Retalho”, em Moçambique.

“Os prémios reflectem a estratégia e o posicionamento que o banco adoptou. O Barclays Bank Moçambique, SA tem vindo a solidificar a sua posição do banco de confiança e de relação, numa estratégia clara e devidamente alicerçada num banco moderno e focado no cliente”, considera o banco num comunicado de imprensa.

O Barclays Bank Moçambique está prestes a celebrar 40 anos de existência, assumindo ao longo dos anos várias faces e acumulando uma herança única daquele que foi um dos primeiros bancos no país, logo após a sua independência. Os resultados de 2016, recentemente publicados, mostram o quanto o banco tem vindo a crescer.

Ainda este ano, o Barclays Africa Group, um dos maiores grupos financeiros do continente e de que o Barclays Moçambique faz parte, foi igualmente distinguido pela prestigiada revista African Banker, com o prémio de “Melhor Banco de Investimento” e “Melhor Banco Comercial”, na região da África Subsahariana.

De realçar que ano passado, o Barclays foi distinguido marca de excelência pela Superbrands Moçambique.

Recent Posts
0