In news

O serviço de Internet Banking do Banco Único foi premiado pela décima quarta vez, como o melhor em Moçambique.

A distinção foi atribuída pelo quarto ano consecutivo, pela internacional Finance Magazine, depois de o serviço ter sido igualmente reconhecido pela revista “Global Finance” e pela “ Global Banking”, na mesma categoria.

Este prémio vem somar-se a um portifólio de mais de 30 prémios internacionais, dos quais se destacam, os de melhor Banco de Moçambique, em 2015 e 2016, pela prestigiada publicação “Euromoney” e em 2016 pela revista “The Banker”, do grupo “Financial Times”, a distinção como um dos 13 bancos mais promissores do mundo igualmente, pela “The Banker” e o Superbrands Moçambique, como marca de excelência 2016.

O Banco Único, sedeado em Moçambique, é um banco universal, com forte vocação de retalho, iniciou a sua actividade há menos de 4 anos, a 30 de Agosto de 2011. Liderado por António Correia e com accionistas portugueses, sul-africanos e moçambicanos de referência, como Américo Amorim, Grupo Visabeira, Nedbank, João Figueiredo, Instituto Nacional de Segurança Social, Rural Capital, DHD e SF Holding, o Banco Único conseguiu desde a sua abertura triplicar o seu número de balcões e posicionar-se entre os maiores e mais antigos bancos a actuar em Moçambique.

Recent Posts
0