In news

O Banco Único, completou ontem (22 de Agosto), o seu 7º aniversário desde que começou a operar no país.

Ao longo destes 7 anos, o Banco Único passou de 18º para 5º maior banco, com uma presença consolidada nas 8 cidades economicamente mais importantes do país, contando com mais de 600 colaboradores.

Com uma equipa experiente e com um forte conhecimento do mercado, actualmente o banco está entre os 5 maiores Bancos do mercado, com uma marca forte e com uma reconhecida qualidade de serviço.

Com uma reconhecida qualidade de serviço e uma aposta clara na inovação dos seus produtos, o Banco Único lançou recentemente 3 novos produtos, todos eles  completamente inovadores no mercado. Com uma oferta ajustada às necessidades específicas dos vários segmentos do mercado, a instituição bancária continua a expandir a sua rede de balcões pelo país, tendo aberto este ano, mais três novos balcões, que irão permitir uma maior proximidade dos clientes.

O instituição bancária que hoje ocupa o lugar de uma das maiores referências do mercado, carrega uma história de sucesso e conta com um portfólio de mais de 30 prémios internacionais.

É de referir que nos anos 2014, 2015 e 2016 a instituição bancária foi eleito Superbrands em Moçambique.

Recommended Posts
0
Central Térmica da EDM, Maputo, Superbrands MoçambiqueToyota, Superbrands Moçambique