In news

thumbO Banco Millennium Angola acaba de ser eleita “Marca de Excelência em Angola 2012/13” pela organização internacional Superbrands.

Para chegar a este resultado procedeu-se um processo de seleção baseado num método assente em dois valores de avaliação: um estudo do consumidor representativo da população nacional e o Conselho Superbrands, um painel composto por especialistas e responsáveis de marcas. Estas personalidades tiveram em conta critérios como a Familiaridade, Relevância, Satisfação, Lealdade e Compromisso.

“O reconhecimento internacional como marca de excelência é o resultado de uma forte aposta em quadros angolanos qualificados, de uma política de comunicação consistente nos vários touchpoints da marca e no crescimento sustentado do Banco Millennium, cuja rede comercial tem vindo a expandir em Angola”, afirmam os responsáveis do banco.

Recorde-se que a Superbrands é uma entidade internacional independente fundada há 17 anos, que tem como objetivo a promoção de Marcas de Excelência em 89 países.

Fonte: Imagensdemarca

Recent Posts
0