In news

 

A mais recente campanha da Axa, uma empresa de seguros, conta a poderosa história de um dançarina nascida com uma dificuldade óssea nas pernas que resolve embarcar no ritmo acelerado da marca, “inquieto com motivo”.

 Taylor Haines encarna o espírito de inquietação, trabalhando incansavelmente em seu ofício, apesar de sua incapacidade e limitacoes para se tornar uma dançarina e coreógrafa.

O anúncio da agência Fallon London estreou a 3 de setembro durante a Vitória da ITV e será transmitido por 10 semanas junto com spots ao ar livre, rádio e digital.
O Estamos inquietos por um motivo, ou siplismente, O dançarino é um anúncio publicitário criado por Ronaldo Tavares, Ricardo Motti, Alexia Vasilarou e Wolf Gaertner e contou com a direcção Mark Zibert através de Rogue Films.

De referir que AXA é um dos maiores grupos seguradores do mundo, presente em cerca 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais pelo mundo. Como resultado do seu trabalho, o grupo possuí a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).

 

Recent Posts
0