In news

Avon - Superbrands

A empresa norte-americana de cosméticos, Avon, lançou recentemente o projecto “Eu Sou Bonita”, uma websérie (episódios lançados na internet), de cinco capítulos que aborda diferentes perspectivas de perfis femininos, sobre o que é beleza e sobre a desconstrução de padrões.

Os filmes, produzidos por uma equipa composta apenas por mulheres, trazem diálogos sobre a diversidade da beleza, preconceitos e reconquista da autoestima.

A ideia do projecto surgiu após a marca descobrir que grande parte das buscas na internet são sobre o questionamento: “Eu sou bonita?”.

A informação levou a Avon, em colaboração com a empresa de mídia e tecnologia Oath e o núcleo de consultoria para o feminino Think Eva, a desenvolverem um projecto que desse voz e espaço a múltiplas expressões do feminino e suas visões sobre as diversas possibilidades de beleza.

O primeiro vídeo da campanha de comunicação, disponibilizado recentemente, já traz uma parte do conteúdo que será aprofundado nos cinco capítulos que estarão disponíveis nas plataformas digitais.

O filme incorpora ainda uma narrativa especial, que fala acerca do empoderamento da mulher e questiona o padrão estético imposto pela sociedade.

Avon foi eleita Superbrands no Reino Unido em 2008.

Recommended Posts
0
Kopenhagen Superbrands Moçambique