In news

Com mais de 10 bilhões de transações feitas pelo Apple Pay só em 2019, a Apple aposta agora no Apple Card, uma espécie de cartão de crédito que elimina taxas e juros.

No anúncio feito ontem (25 de Março), durante um evento da marca, foi explicado que o cartão não tem taxas internacionais, nem multas por atraso ou taxas de inscrição, e pode ser adquirido pelo aplicativo, estando disponível para todos os aparelhos da Apple.

Apple, Apple Pay, Apple Card, News, Branding, Brand, News, SuperbrandsMoçambiqueO serviço traz um programa semelhante ao programa de pontos dos cartões de crédito, mas chamado Daily Cash, que em vez de pontos reverte as suas compras em dinheiro. É como se ganhasse um bônus de 2% a 3% em dinheiro por utilizar o Apple Card em todos os seus pagamentos.

A aposta da Apple em transformar-se em uma empresa de serviços financeiros é mais um passo da marca para seu status de “gigante absoluta”, ou seja, uma empresa com diferentes frentes de actuação no mercado.

Recommended Posts
0
ONG Sea Shepherd, plásticos, news, marcas, branding, brands, Superbrands Moçambique, poluiçãoGPS, Waze, Ford, SYNC 3, AppLink, Ford, África do Sul, News, Branding, News, Brands, Superbrands Moçambique