In news

A marca de cervejaria holandesa, Heineken, lançou esta semana uma campanha de comunicação para comemorar o Ano Novo chinês de uma forma diferente.

O filme de um minuto, mostra que nem sempre as festividades saem conforme o esperado.

A campanha de comunicação mostra luzes de natal quebradas, fogos de artifício que não funcionam e, parte de uma refeição de natal deixada no teto do táxi.

Esta é a primeira vez que a Heineken realiza uma campanha para o Ano Novo chinês nos mercados asiáticos. Segundo o director de estratégia, Ed booty, “Embora os rituais e festivais variem significativamente de um país para o outro, as coisas raramente acontecem conforme o planeado.”

O Ano Novo chinês é uma referência à data de comemoração do ano novo adotada por diversas nações do oriente que seguem um calendário tradicional distinto do ocidental, o calendário chinês.

As diferenças entre os dois calendários fazem com que, todos os anos, a data de início de cada Ano Novo Chinês, seja numa data diferente do calendário ocidental.

Recommended Posts
0
Pepsi, Superbrands Moçambique, For the Love of It, Novo Slogan, Novo Design, Nova ImagemSuperbrands Portugal, Gala Superbrands 2019, Marcas de Excelência, Reconhecimento